trocas e devoluções

Para garan­tir a trans­pa­rên­cia da nos­sa rela­ção, desen­vol­ve­mos algu­mas regri­nhas para tro­cas e devo­lu­ções de nos­sos pro­du­tos.

A gen­te não quer que isso acon­te­ça (jamais!), mas se for pre­ci­so, você pode tro­car os pro­du­tos que não este­jam de acor­do com as espe­ci­fi­ca­ções des­cri­tas em nos­so site ou, ain­da, can­ce­lar seu pedi­do.

Con­fi­ra abai­xo o que fazer em cada um dos casos.

1. Me arre­pen­di e que­ro desis­tir da com­pra.

Você pode desis­tir de um pro­du­to ain­da não pro­ces­sa­do ou rece­bi­do. Bas­ta entrar em con­ta­to com a gen­te o quan­to antes no e‑mail sac@unaalimentos.com.br, infor­man­do:

  • Nome com­ple­to
  • Tele­fo­ne para con­ta­to
  • Núme­ro do pedi­do

Os pedi­dos ain­da não pro­ces­sa­dos serão facil­men­te can­ce­la­dos, sem neces­si­da­de de estor­no, já que o pro­ces­sa­men­to do paga­men­to ain­da não terá sido rea­li­za­do.

Os pedi­dos que já tenham sido pro­ces­sa­dos, porém ain­da não saí­ram para entre­ga, serão can­ce­la­dos e será efe­tu­a­do o estor­no de acor­do com a for­ma de paga­men­to uti­li­za­da na com­pra.

2. Algu­ma coi­sa erra­da acon­te­ceu com meu pedi­do ou com o meu pro­du­to.

Todos os nos­sos pro­du­tos são pro­du­zi­dos em nos­sa cozi­nha, com mui­to cui­da­do e sob nos­sa super­vi­são dire­ta. Entre­tan­to, caso per­ce­ba algum pro­ble­ma com o pro­du­to rece­bi­do, nós assu­mi­mos a res­pon­sa­bi­li­da­de pela tro­ca ou pelo res­sar­ci­men­to inte­gral do(s) produto(s).

Caso você per­ce­ba algum erro na quan­ti­da­de ou tipo de pro­du­to rece­bi­do, ou mes­mo encon­tre algu­ma irre­gu­la­ri­da­de em sua apa­rên­cia ou ava­ria em sua emba­la­gem, entre em con­ta­to com a gen­te por e‑mail no sac@unaalimentos.com.br, infor­man­do:

  • Nome com­ple­to
  • Ende­re­ço com­ple­to
  • Tele­fo­ne para con­ta­to
  • Núme­ro do pedi­do
  • Nome do pro­du­to que será devol­vi­do
  • Moti­vo da devo­lu­ção

Assim que rece­ber­mos sua soli­ci­ta­ção vamos agen­dar uma nova visi­ta para a entre­ga do pedi­do de acor­do com o que você nos soli­ci­tou.

Caso a gen­te não tenha o pro­du­to soli­ci­ta­do dis­po­ní­vel em nos­sos esto­ques, entra­re­mos em con­ta­to com algu­mas opções:

  1. você pode­rá devol­ver o pro­du­to não soli­ci­ta­do e rece­ber o valor inte­gral atra­vés de estor­no de acor­do com a for­ma de paga­men­to uti­li­za­da para a com­pra
  2. você pode­rá tro­car o pro­du­to não soli­ci­ta­do por outro pro­du­to de igual valor

3. A Uná pre­ci­sou can­ce­lar o seu pedi­do.

Pois é, pode ser que a gen­te tenha que can­ce­lar o seu pedi­do. Isso vai acon­te­cer em algu­mas situ­a­ções, des­cri­tas abai­xo.

  1. Se a gen­te tiver algu­ma difi­cul­da­de em pro­ces­sar seu pedi­do na for­ma de paga­men­to sele­ci­o­na­da.
  2. Se a gen­te encon­trar algu­ma incon­sis­tên­cia nos dados infor­ma­dos no pedi­do.
  3. Se não encon­trar­mos um res­pon­sá­vel no momen­to do rece­bi­men­to do pro­du­to no ende­re­ço infor­ma­do. Após três ten­ta­ti­vas com­pro­va­das de entre­ga, o pedi­do será can­ce­la­do.

Em todos esses casos, entra­re­mos em con­ta­to infor­man­do o que está acon­te­cen­do para ava­li­ar­mos jun­tos a melhor solu­ção.

Todos os pedi­dos que tive­rem sido pagos terão seus valo­res estor­na­dos de acor­do com a for­ma de paga­men­to uti­li­za­da na com­pra, des­con­ta­do even­tu­al cus­to que tive­mos com pos­sí­veis ten­ta­ti­vas de entre­ga infru­tí­fe­ras.

IMPORTANTE: inde­pen­den­te da opção de tro­ca ou devo­lu­ção esco­lhi­da, todos os pro­du­tos devol­vi­dos serão ava­li­a­dos e somen­te serão res­sar­ci­dos caso man­te­nham suas carac­te­rís­ti­cas ori­gi­nais, ou seja, pre­ci­sam ser devol­vi­dos em sua emba­la­gem ori­gi­nal e, neces­sa­ri­a­men­te, devem estar con­ge­la­dos. Ahhh, impor­tan­te: toda devo­lu­ção deve vir acom­pa­nha­da de sua nota fis­cal. Não esque­ça!