política de privacidade

Nós, da Uná (LBMM PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA.), fare­mos o que for pos­sí­vel para res­guar­dar sua pri­va­ci­da­de.

Nes­te docu­men­to escla­re­ce­mos as infor­ma­ções que são cole­ta­das dos usuá­ri­os do nos­so site www.unaalimentos.com.br – e res­pec­ti­vos ser­vi­ços – e de que for­ma esses dados são mani­pu­la­dos e uti­li­za­dos.

Não reco­men­da­mos que uti­li­ze nos­so site e pre­en­cha qual­quer for­mu­lá­rio se você não con­cor­da com esta polí­ti­ca.

Todas as suas infor­ma­ções pes­so­ais aqui des­cri­tas serão usa­das para aju­dar a tor­nar a sua expe­ri­ên­cia com a Uná o mais agra­dá­vel pos­sí­vel, por isso, garan­ti­mos a con­fi­den­ci­a­li­da­de de todos os dados aqui infor­ma­dos.

Todas as infor­ma­ções pes­so­ais rela­ti­vas a mem­bros, assi­nan­tes, cli­en­tes ou visi­tan­tes que usem a Uná serão tra­ta­das em con­cor­dân­cia com a Lei da Pro­te­ção de Dados Pes­so­ais de 26 de outu­bro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A infor­ma­ção pes­so­al reco­lhi­da pode incluir: nome com­ple­to; núme­ro de iden­ti­fi­ca­ção; ende­re­ço; e‑mail; núme­ro de tele­fo­ne; CPF; data de nas­ci­men­to e dados de car­tão de cré­di­to;

As infor­ma­ções aci­ma pode­rão ser uti­li­za­das pela Uná para redi­gir o con­tra­to de com­pra com os usuá­ri­os, for­ne­cer ser­vi­ços dese­ja­dos, aten­der às soli­ci­ta­ções de seus cli­en­tes e/ou entrar em con­ta­to com o usuá­rio para, por exem­plo, res­pon­der às suas per­gun­tas.

O uso do site da Uná pres­su­põe a acei­ta­ção des­te Acor­do de Pri­va­ci­da­de. A Uná reser­va-se ao direi­to de alte­rar este acor­do sem avi­so pré­vio. Des­te modo, reco­men­da­mos que con­sul­te a nos­sa polí­ti­ca de pri­va­ci­da­de com regu­la­ri­da­de de for­ma a estar sem­pre atu­a­li­za­do.

1. Con­tro­le do cli­en­te
O cli­en­te tem a liber­da­de de esco­lher quais infor­ma­ções quer for­ne­cer para a Uná, entre­tan­to, algu­mas delas são essen­ci­ais para a con­clu­são de pedi­dos e melhor expe­ri­ên­cia de nave­ga­ção:

  1. No ato do cadas­tra­men­to ou pre­en­chi­men­to de seu e‑mail dire­ta­men­te no roda­pé dos sites, o cli­en­te opta por rece­ber regu­lar­men­te infor­ma­ti­vos e pro­mo­ções por e‑mail, SMS ou mala dire­ta.
  2. O envio de men­sa­gens ele­trô­ni­cas se dará somen­te com o con­sen­ti­men­to do cli­en­te e pode­rá ser desa­ti­va­do a qual­quer momen­to, soli­ci­tan­do o des­ca­das­tro do seu e‑mail.
  3. O cli­en­te pode a qual­quer momen­to soli­ci­tar o des­ca­das­tra­men­to total ou par­ci­al dos seus dados e para efe­ti­var essa soli­ci­ta­ção pode se uti­li­zar dos e‑mails pro­mo­ci­o­nais: em todos os e‑mails pro­mo­ci­o­nais da Uná, você encon­tra­rá uma fra­se que te dire­ci­o­na para o des­ca­das­tro.
  4. É pos­sí­vel fazê-lo tam­bém entran­do em con­ta­to via e‑mail ou tele­fo­ne, e des­sa for­ma regis­trar sua soli­ci­ta­ção com um aten­den­te.

2. Os anún­ci­os
Tal como outros web­si­tes, cole­ta­mos e uti­li­za­mos infor­ma­ção con­ti­da nos anún­ci­os. A infor­ma­ção con­ti­da nos anún­ci­os, inclui o seu ende­re­ço IP (Inter­net Pro­to­col), o seu ISP (Inter­net Ser­vi­ce Pro­vi­der, como o Sapo, Clix, ou outro), o brow­ser que uti­li­zou ao visi­tar o nos­so web­si­te (como o Inter­net Explo­rer ou o Fire­fox), o tem­po da sua visi­ta e que pági­nas visi­tou den­tro do nos­so web­si­te.

Para remo­ção dos Coo­ki­es ou Cache siga os pro­ce­di­men­tos indi­ca­dos pelos fabri­can­tes para cada nave­ga­dor:
Goo­gle Chro­me: (https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR)
Inter­net Explo­rer: (http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11)
Fire­fox: (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies)
Safa­ri: (http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/)
Ope­ra: (http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html)

3. Liga­ções a Sites de ter­cei­ros
A Uná pos­sui liga­ções para outros sites, os quais, ao nos­so ver, podem con­ter informações/ferramentas úteis para os nos­sos visi­tan­tes. A nos­sa polí­ti­ca de pri­va­ci­da­de não é apli­ca­da a sites de ter­cei­ros, pelo que, caso visi­te outro site a par­tir do nos­so deve­rá ler a poli­ti­ca de pri­va­ci­da­de do mes­mo.

Não nos res­pon­sa­bi­li­za­mos pela polí­ti­ca de pri­va­ci­da­de ou con­teú­do pre­sen­te nes­ses mes­mos sites

4. Sobre o uso de suas infor­ma­ções pes­so­ais
O pre­sen­te ter­mo per­mi­te que a Uná use suas infor­ma­ções pes­so­ais para dife­ren­tes fina­li­da­des.

O email é uti­li­za­do para a ope­ra­ção de envio do pro­du­to ou infor­ma­ção por você requi­si­ta­da no pre­en­chi­men­to do for­mu­lá­rio. Tam­bém pode ser usa­do para envio de News­let­ters, sem­pre rela­ci­o­na­das aos nos­sos pro­du­tos e novi­da­des.

Os dados obti­dos pode­rão ser divul­ga­dos como pes­qui­sas e esta­tís­ti­cas, não sen­do reve­la­das aber­ta­men­te nenhu­ma infor­ma­ção pes­so­al, a menos que auto­ri­za­da expli­ci­ta­men­te pelo usuá­rio.

Cola­bo­ra­do­res da Uná pode­rão even­tu­al­men­te entrar em con­ta­to via e‑mail ou tele­fo­ne para fazer pes­qui­sas, apre­sen­tar pro­du­tos e ser­vi­ços e rea­li­zar auxí­lio em ope­ra­ções comer­ci­ais.

5. Segu­ran­ça das infor­ma­ções
Todas as tran­sa­ções de paga­men­to, com car­tão de cré­di­to ou não, são exe­cu­ta­das garan­tin­do que todos os dados pes­so­ais do cli­en­te, tais como, ende­re­ço de entre­ga, dados de car­tão de cré­di­to e his­tó­ri­co de pedi­dos, jamais sejam divul­ga­dos.

6. Sobre o aces­so às suas infor­ma­ções pes­so­ais
Pode­rão ver suas infor­ma­ções pes­so­ais ape­nas cola­bo­ra­do­res da Uná. Even­tu­al­men­te, caso a inser­ção de suas infor­ma­ções se dê em ações cri­a­das em par­ce­ri­as, os par­cei­ros expli­ci­ta­men­te iden­ti­fi­ca­dos tam­bém terão aces­so à infor­ma­ção. Nenhu­ma infor­ma­ção pes­so­al pode­rá ser divul­ga­da publi­ca­men­te.

A Uná tam­bém se com­pro­me­te a não ven­der, alu­gar ou repas­sar suas infor­ma­ções para ter­cei­ros. A úni­ca exce­ção está em casos em que essas infor­ma­ções forem exi­gi­das judi­ci­al­men­te.

Além dis­so, embo­ra tra­ba­lhe­mos com boas prá­ti­cas de pro­te­ção e segu­ran­ça, nenhum ser­vi­ço web pos­sui 100% de garan­tia con­tra inva­sões e não pode­mos nos res­pon­sa­bi­li­zar caso isso ocor­ra.

7. Sobre o com­par­ti­lha­men­to de con­teú­do nas redes soci­ais
Ao cli­car nos botões de com­par­ti­lha­men­to de con­teú­do nas mídi­as soci­ais dis­po­ní­veis em nos­sas pági­nas, o usuá­rio esta­rá publi­can­do o con­teú­do por meio de seu per­fil na rede sele­ci­o­na­da. A Uná não tem aces­so ao login e senha dos usuá­ri­os nes­sas redes, nem publi­ca­rá con­teú­do em nome do usuá­rio sem que ele rea­li­ze esta ação.

8. Sobre o can­ce­la­men­to da assi­na­tu­ra e alteração/exclusão de infor­ma­ções pes­so­ais
Você pode optar por não rece­ber mais qual­quer tipo de email da Uná. Em todos os emails que envi­a­mos há sem­pre um link para can­ce­lar a assi­na­tu­ra dis­po­ní­vel nas últi­mas linhas. Ao cli­car nes­se link você será auto­ma­ti­ca­men­te des­ca­das­tra­do da lis­ta.

É impor­tan­te men­ci­o­nar que ao pre­en­cher qual­quer for­mu­lá­rio nova­men­te fica­rá carac­te­ri­za­da a rein­ser­ção do seu email à lis­ta. Por­tan­to, a requi­si­ção de can­ce­la­men­to deve ser fei­ta nova­men­te caso seja de seu inte­res­se.

Para alte­rar suas infor­ma­ções pes­so­ais ou mes­mo excluí-las do nos­so ban­co de dados, bas­ta envi­ar um email para sac@unaalimentos.com.br.

9. Mudan­ças na polí­ti­ca de pri­va­ci­da­de
Essa Polí­ti­ca de Pri­va­ci­da­de pode pas­sar por atu­a­li­za­ções. Des­ta for­ma, reco­men­da­mos visi­tar peri­o­di­ca­men­te esta pági­na para que você tenha conhe­ci­men­to sobre as modi­fi­ca­ções. Antes de usar infor­ma­ções para outros fins que não os defi­ni­dos nes­ta Polí­ti­ca de Pri­va­ci­da­de, soli­ci­ta­re­mos sua auto­ri­za­ção.

10. Con­ta­to com a Uná para escla­re­ci­men­to de dúvi­das
Qual­quer dúvi­da em rela­ção à nos­sa polí­ti­ca de pri­va­ci­da­de pode ser escla­re­ci­da entran­do em con­ta­to conos­co. Envie um email para sac@unaalimentos.com.br.