Nós, da Uná (LBMM PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA.), faremos o que for possível para resguardar sua privacidade.
Neste documento esclarecemos as informações que são coletadas dos usuários do nosso site www.unaalimentos.com.br – e respectivos serviços – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.
Não recomendamos que utilize nosso site e preencha qualquer formulário se você não concorda com esta política.
Todas as suas informações pessoais aqui descritas serão usadas para ajudar a tornar a sua experiência com a Uná o mais agradável possível, por isso, garantimos a confidencialidade de todos os dados aqui informados.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Uná serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir: nome completo; número de identificação; endereço; e‑mail; número de telefone; CPF; data de nascimento e dados de cartão de crédito;
As informações acima poderão ser utilizadas pela Uná para redigir o contrato de compra com os usuários, fornecer serviços desejados, atender às solicitações de seus clientes e/ou entrar em contato com o usuário para, por exemplo, responder às suas perguntas.
O uso do site da Uná pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. A Uná reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
1. Controle do cliente
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Uná, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação:
- No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e‑mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e‑mail, SMS ou mala direta.
- O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e‑mail.
- O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode se utilizar dos e‑mails promocionais: em todos os e‑mails promocionais da Uná, você encontrará uma frase que te direciona para o descadastro.
- É possível fazê-lo também entrando em contato via e‑mail ou telefone, e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.
2. Os anúncios
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.
Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes para cada navegador:
Google Chrome: (https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR)
Internet Explorer: (http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11)
Firefox: (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies)
Safari: (http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/)
Opera: (http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html)
3. Ligações a Sites de terceiros
A Uná possui ligações para outros sites, os quais, ao nosso ver, podem conter informações/ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites
4. Sobre o uso de suas informações pessoais
O presente termo permite que a Uná use suas informações pessoais para diferentes finalidades.
O email é utilizado para a operação de envio do produto ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas aos nossos produtos e novidades.
Os dados obtidos poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente pelo usuário.
Colaboradores da Uná poderão eventualmente entrar em contato via e‑mail ou telefone para fazer pesquisas, apresentar produtos e serviços e realizar auxílio em operações comerciais.
5. Segurança das informações
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.
6. Sobre o acesso às suas informações pessoais
Poderão ver suas informações pessoais apenas colaboradores da Uná. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.
A Uná também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.
Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.
7. Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais
Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Uná não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.
8. Sobre o cancelamento da assinatura e alteração/exclusão de informações pessoais
Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email da Uná. Em todos os emails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista.
É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu email à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.
Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para sac@una.rckt.com.br.
9. Mudanças na política de privacidade
Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.
10. Contato com a Uná para esclarecimento de dúvidas
Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco. Envie um email para sac@una.rckt.com.br.