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dúvidas frequentes

Uná

Para garan­tir a trans­pa­rên­cia da nos­sa rela­ção, desen­vol­ve­mos algu­mas regri­nhas para tro­cas, devo­lu­ções ou can­ce­la­men­tos de nos­sos produtos.

A gen­te não quer que isso acon­te­ça (jamais!), mas se for pre­ci­so, você pode tro­car os pro­du­tos que não este­jam de acor­do com as espe­ci­fi­ca­ções des­cri­tas em nos­so site ou, ain­da, can­ce­lar seu pedido.

Con­fi­ra abai­xo o que fazer em cada um dos casos.

1. Em caso de desistência.

Você pode desis­tir de um pro­du­to ain­da não pro­ces­sa­do ou não rece­bi­do. Bas­ta entrar em con­ta­to com a gen­te o quan­to antes no e‑mail sac@unaalimentos.com.br, infor­man­do:

  • Nome com­ple­to
  • Tele­fo­ne para contato
  • Núme­ro do pedido

Os pedi­dos ain­da não pro­ces­sa­dos serão facil­men­te can­ce­la­dos, sem neces­si­da­de de estor­no, já que o pro­ces­sa­men­to do paga­men­to ain­da não terá sido realizado.

Os pedi­dos que já tenham sido pro­ces­sa­dos, porém ain­da não saí­ram para entre­ga, serão can­ce­la­dos e será efe­tu­a­do o estor­no de acor­do com a for­ma de paga­men­to uti­li­za­da na com­pra, poden­do ser dedu­zi­dos even­tu­ais cus­tos do car­tão de cré­di­to ou transferência.

2. Problemas no pedido ou produto.

Todos os nos­sos pro­du­tos são pro­du­zi­dos em nos­sa cozi­nha, com mui­to cui­da­do e sob nos­sa super­vi­são dire­ta com rigo­ro­so con­tro­le de qua­li­da­de. Entre­tan­to, caso per­ce­ba algum pro­ble­ma com o pro­du­to rece­bi­do, será fei­ta uma ave­ri­gua­ção da nos­sa equi­pe de qua­li­da­de no lote pro­du­zi­do e caso seja cons­ta­ta­do algu­ma ava­ria, nós assu­mi­re­mos a res­pon­sa­bi­li­da­de pela tro­ca ou pelo res­sar­ci­men­to inte­gral do(s) produto(s).

Caso você per­ce­ba algum erro na quan­ti­da­de ou tipo de pro­du­to rece­bi­do, algu­ma irre­gu­la­ri­da­de em sua apa­rên­cia ou ava­ria em sua emba­la­gem, entre em con­ta­to com a gen­te por e‑mail no sac@unaalimentos.com.br, infor­man­do:

  • Nome com­ple­to
  • Ende­re­ço completo
  • Tele­fo­ne para contato
  • Núme­ro do pedido
  • Nome do pro­du­to que será devolvido
  • Moti­vo da devolução
  • Fotos

Assim que rece­ber­mos sua soli­ci­ta­ção ire­mos ave­ri­guar o ocor­ri­do e se neces­sá­rio, agen­dar uma nova visi­ta para a entre­ga do pedi­do de acor­do com o que você nos solicitou.

Caso a gen­te não tenha o pro­du­to soli­ci­ta­do dis­po­ní­vel em nos­sos esto­ques, entra­re­mos em con­ta­to com algu­mas opções:

  1.  você pode­rá devol­ver o pro­du­to não soli­ci­ta­do e rece­ber o valor inte­gral atra­vés de estor­no de acor­do com a for­ma de paga­men­to uti­li­za­da para a compra
  2. você pode­rá tro­car o pro­du­to não soli­ci­ta­do por outro pro­du­to de igual valor

Rei­te­ra­mos que o pra­zo para recla­ma­ção de erro no pedi­do é de 48 horas após o rece­bi­men­to dos produtos.

IMPORTANTE: inde­pen­den­te da opção de tro­ca ou devo­lu­ção esco­lhi­da, todos os pro­du­tos devol­vi­dos serão ava­li­a­dos e somen­te serão res­sar­ci­dos caso man­te­nham suas carac­te­rís­ti­cas ori­gi­nais, ou seja, pre­ci­sam ser devol­vi­dos em sua emba­la­gem ori­gi­nal e, neces­sa­ri­a­men­te, devem estar congelados.

Toda devo­lu­ção deve vir acom­pa­nha­da de sua nota fis­cal. Não se esqueça!

3. A Uná precisou cancelar o seu pedido.

Este can­ce­la­men­to será fei­to em situ­a­ções extra­or­di­ná­ri­as, tais como;

  1. Se tiver­mos algu­ma difi­cul­da­de em pro­ces­sar seu pedi­do na for­ma de paga­men­to selecionada;
  2. Se encon­trar­mos algu­ma incon­sis­tên­cia nos dados infor­ma­dos no pedido;
  3. Se não encon­trar­mos um res­pon­sá­vel no momen­to do rece­bi­men­to do pro­du­to no ende­re­ço infor­ma­do. Após três ten­ta­ti­vas com­pro­va­das de entre­ga, o pedi­do será can­ce­la­do. Como todas as entre­gas são agen­da­das dire­ta­men­te com o cli­en­te, se não hou­ver alguém dis­po­ní­vel para rece­bi­men­to no dia/horário agen­da­do, as novas entre­gas serão cobra­das separadamente.

Em todos esses casos, entra­re­mos em con­ta­to infor­man­do o que está acon­te­cen­do para ava­li­ar­mos jun­tos a melhor solução.

Todos os pedi­dos que tive­rem sido pagos terão seus valo­res estor­na­dos de acor­do com a for­ma de paga­men­to uti­li­za­da na com­pra, des­con­ta­do cus­tos de entrega.

1) Desistência da compra:

Depois de entre­gue, por tra­tar-se de pro­du­tos pere­cí­veis e con­ge­la­dos, não pode­mos acei­tar devo­lu­ções imotivadas.

Entrar na lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.