Uná
Para garantir a transparência da nossa relação, desenvolvemos algumas regrinhas para trocas, devoluções ou cancelamentos de nossos produtos.
A gente não quer que isso aconteça (jamais!), mas se for preciso, você pode trocar os produtos que não estejam de acordo com as especificações descritas em nosso site ou, ainda, cancelar seu pedido.
Confira abaixo o que fazer em cada um dos casos.
1. Em caso de desistência.
Você pode desistir de um produto ainda não processado ou não recebido. Basta entrar em contato com a gente o quanto antes no e‑mail sac@unaalimentos.com.br, informando:
- Nome completo
- Telefone para contato
- Número do pedido
Os pedidos ainda não processados serão facilmente cancelados, sem necessidade de estorno, já que o processamento do pagamento ainda não terá sido realizado.
Os pedidos que já tenham sido processados, porém ainda não saíram para entrega, serão cancelados e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, podendo ser deduzidos eventuais custos do cartão de crédito ou transferência.
2. Problemas no pedido ou produto.
Todos os nossos produtos são produzidos em nossa cozinha, com muito cuidado e sob nossa supervisão direta com rigoroso controle de qualidade. Entretanto, caso perceba algum problema com o produto recebido, será feita uma averiguação da nossa equipe de qualidade no lote produzido e caso seja constatado alguma avaria, nós assumiremos a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).
Caso você perceba algum erro na quantidade ou tipo de produto recebido, alguma irregularidade em sua aparência ou avaria em sua embalagem, entre em contato com a gente por e‑mail no sac@unaalimentos.com.br, informando:
- Nome completo
- Endereço completo
- Telefone para contato
- Número do pedido
- Nome do produto que será devolvido
- Motivo da devolução
- Fotos
Assim que recebermos sua solicitação iremos averiguar o ocorrido e se necessário, agendar uma nova visita para a entrega do pedido de acordo com o que você nos solicitou.
Caso a gente não tenha o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com algumas opções:
- você poderá devolver o produto não solicitado e receber o valor integral através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra
- você poderá trocar o produto não solicitado por outro produto de igual valor
Reiteramos que o prazo para reclamação de erro no pedido é de 48 horas após o recebimento dos produtos.
IMPORTANTE: independente da opção de troca ou devolução escolhida, todos os produtos devolvidos serão avaliados e somente serão ressarcidos caso mantenham suas características originais, ou seja, precisam ser devolvidos em sua embalagem original e, necessariamente, devem estar congelados.
Toda devolução deve vir acompanhada de sua nota fiscal. Não se esqueça!
3. A Uná precisou cancelar o seu pedido.
Este cancelamento será feito em situações extraordinárias, tais como;
- Se tivermos alguma dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada;
- Se encontrarmos alguma inconsistência nos dados informados no pedido;
- Se não encontrarmos um responsável no momento do recebimento do produto no endereço informado. Após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado. Como todas as entregas são agendadas diretamente com o cliente, se não houver alguém disponível para recebimento no dia/horário agendado, as novas entregas serão cobradas separadamente.
Em todos esses casos, entraremos em contato informando o que está acontecendo para avaliarmos juntos a melhor solução.
Todos os pedidos que tiverem sido pagos terão seus valores estornados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, descontado custos de entrega.
1) Desistência da compra:
Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis e congelados, não podemos aceitar devoluções imotivadas.